Curitiba-Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas - uma delas em estado grave - com tiros disparados por homens encapuzados que invadiram uma casa no bairro Orleans, em Curitiba, por volta das 23h de sábado (20). De acordo com a Polícia Militar, acontecia um churrasco, com cerca de 20 pessoas, quando os atiradores entraram na casa.
Para o delegado Roberto Fernandes, da Delegacia de Homicídios, o crime caracteriza uma chacina. “Nós vamos trabalhar numa linha de que pode ser um grupo armado que veio atrás de alguma daquelas pessoas, por questões antecedentes ou por uma represália”, explicou.
De acordo com Fernandes, foram encontradas cápsulas de fuzil espalhadas pela casa o que “é muito raro de ser ver em situações de homicídios em Curitiba”. Em uma investigação preliminar, a polícia afirma que pelo menos 20 tiros foram disparados.
Dois homens, de 23 e 36 anos, e uma mulher, de 24 anos, morreram no local baleados na cabeça. Os feridos foram socorridos pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências (Siate) e encaminhados para dois hospitais da capital.
Segundo a PM, os autores dos disparos fugiram em um carro. Ninguém foi preso.