Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Rio Negrinho vence no futsal e garante vaga na microrregional da Olesc

Terça, 02 de agosto de 2011

Rio Negrinho - A equipe de futsal masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Rio Negrinho participou da fase classificatória da Olesc em Guaramirim. No total, 12 equipes disputam quatro vagas para a fase regional na modalidade que será realizada em Porto União no próximo mês.

 

Na estréia, Rio Negrinho empatou com Itaiópolis pelo placar de 5 a 5. Na segunda partida, Rio Negrinho fez uma partida impecável contra os donos da casa ao golear os anfitriões por 6 a 1.

 

Na última partida da primeira fase, a equipe rio-negrinhense perdeu por 8 a 6 para o município de Corupá. Mesmo assim, Rio Negrinho se classificou em primeiro lugar do grupo. Na segunda fase que valia a vaga para regional da Olesc, Rio Negrinho enfrentou São Bento do Sul que, ao lado de Joinville, eram as duas equipes consideradas favoritas da competição. Num jogo histórico para Rio Negrinho, a vitória aconteceu em cima de São Bento do Sul pela goleada de 6 a 2 garantindo vaga para próxima fase.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA