Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Santa Catarina pode ter chuva com granizo nesta terça-feira

Terça, 26 de julho de 2011

Um frente fria atua sobre o Estado

 

Uma frente fria avança pelo Estado e provoca fortes pancadas de chuva em todas as regiões nesta terça-feira. Há risco de granizo isolado, aponta a previsão da Epagri/Ciram, órgão estadual que monitora as condições climáticas.

As temperaturas ficam amenas e chegam entre 23ºC e 24ºC na Grande Florianópolis e no Norte. No Vale do Itajaí e no Sul, as máximas ficam por volta de 22ºC. O Oeste deve ter termômetros perto de 20ºC no período mais quente do dia. Na Serra, não passam de 16ºC.

A partir de quarta-feira, a frente fria se afasta de Santa Catarina, mas ainda provoca chuva isolada. No decorrer do dia, o sol aparece entre muitas nuvens.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA