Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Organização do Miss Brasil diz que não vai tirar o título da gaúcha por foto de nu

Domingo, 24 de julho de 2011

 

Priscila Machado quer focar no Miss Universo e nem pensa em processar fotógrafo. 'Vou te falar que eu nem lembro quem fez essas fotos', disse.

Do EGO, em São Paulo

 

 

Foto de Priscila Machado nua circula na internet

A organização do Miss Brasil não vai tirar o título de Priscila Machado, gaúcha que venceu o concurso de beleza neste sábado, 23, por causa da foto de nu que circula pela internet.

"Nada muda, ela continua com o título", diz Boanerges Gaeta, responsável pelo Miss Brasil. "O contrato do Miss Universo diz que a candidata não pode ter posado nua, como ela não se deixou fotografar, não existe ensaio nu. O fotógrafo usou de má fé ao divulgar."

Da parte da recém-coroada Priscila Machado, essa história de nu é parte do passado. "Isso já foi tudo resolvido, não vou perder o título por isso. Agora é receber o concurso de Miss Universo, que faz 60 anos e ser uma boa anfitriã", diz ela, animada. Este ano a etapa mundial do concurso de beleza acontece em São Paulo, em setembro.  

 

Entenda como se iniciou a polêmica com a foto nua de Priscila Machado, a Miss Brasil

 

Segundo Boanerges, cabe a Priscila a decisão de processar ou não o fotógrafo que vazou o clique polêmico e que existem casos parecidos com o dela na história das misses. "Isso às vezes acontece, já apareceu fotos assim de misses na internet e elas continuaram na disputa. Hoje em dia, com a internet, se você der um passo podem te fotografar. A coisa é meio complicada."

Mas a gaúcha não quer saber de briga na justiça. "Não, imagina, de jeito nenhum (vou processar). Para mim já é passado. Vou te falar que eu nem lembro quem fez essas fotos."

Boanerges voltou atrás na versão dada ontem ao EGO quando disse que a foto de nu era para uma campanha de câncer de mama. "Eu tinha sido informado errado. Durante o evento é tudo muito confuso e entendi que tinha sido um tipo de campanha e foi outra, um book me parece", disse.

Priscila, ao ser indagada se se sentia pressionada por iniciar seu reinado com uma baita polêmica, saiu pela tangente. "Estou feliz por começar o meu reinado, meu sentimento é só de felicidade. Boto minha cabeça no travesseiro com tranquilidade porque sei que não fiz nada de errado." 

 

Iwi Onodera/EGO

Priscila Machado, eleita Miss Brasil 2011



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA