Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura aperfeiçoa processos de contratações

Quinta, 21 de julho de 2011

Joinville - Todos os processos de contratação praticados pela Prefeitura de Joinville,
desde a compra de simples materiais de consumo até licitações de grandes
obras, foram debatidos nesta quarta-feira (20) durante trabalho de
capacitação que envolveu 170 servidores de todas as secretarias,
fundações, autarquias e empresas públicas.

O objetivo foi detalhar processos em busca de eficiência, respeito à
estabilidade fiscal e otimização de resultados. Os participantes são
servidores ligados à área administrativa que lidam no dia a dia com
processos de compras, que começam no preenchimento das requisições e
terminam na efetivação da compra de produtos ou serviços.

O secretário de Administração, Márcio Cysne, destacou a relevância do
seminário para aperfeiçoar e agilizar os processos e o fato de todos os
trabalhos serem apresentados pelos próprios servidores públicos. “O grande
interesse público desta ação é eliminar riscos, evitar retrabalho e, por
fim, realizar boas compras”, enfatizou Cysne.

Em nome do prefeito Carlito Merss, o secretário-chefe do Gabinete, Eduardo
Dalbosco falou da permanente preocupação do governo em buscar a eficiência
das ações com preocupação constante com a estabilidade fiscal. “As
rotinas, sempre marcadas por aspectos burocráticos, fazem parte dos
procedimentos na área pública, e devem ser assim entendidas. Afinal, temos
que pautar todas as ações pela legalidade, pois estamos permanentemente
sendo auditados pelo Tribunal de Contas”, ressaltou Dalbosco.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA