Rio Negrinho registra novo óbito por coronavírus
O município de Rio Negrinho registrou mais uma morte por Covid-19 na tarde desta segunda-feira. Um homem de 62 anos não resistiu às complicações da doença e faleceu na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra. Agora, a cidade já contabiliza 14 mortes em decorrência do coronavírus.
Além disso, foram confirmados cinco novos casos nesta terça-feira, todos resultados de exames particulares. O Lacen não enviou resultados ao município. Já são 1592 casos confirmados, 1573 casos descartados e 1493 pessoas recuperadas. Seguem em monitoramento 298 pessoas, 85 em tratamento e 32 com suspeitas da doença.
A Fundação Hospitalar atendeu 126 pacientes em 24 horas, sendo 27 deles com problemas respiratórios. Na unidade encontram-se internados dois homens e uma mulher.
O município recebeu na tarde desta terça-feira mais 170 doses da vacina contra o coronavírus, que serão aplicadas aos contemplados da primeira fase do plano de vacinação. O Centro de Triagem, localizado ao lado da Câmara de Vereadores, abre as portas às 7h desta quarta-feira para atendimento da comunidade.
Os cinco novos casos
Feminino 22
Feminino 38
Feminino 42
Masculino 23
Masculino 30