Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Santa Catarina recebe mais 47,5 mil doses da vacina contra a Covid-19 neste domingo

Segunda, 25 de janeiro de 2021

Atenção: Local da chegada das vacinas em Florianópolis será no Floripa Airport

Santa Catarina receberá mais 47,5 mil doses da vacina contra a Covid-19 na manhã deste domingo, 24. A chegada está prevista para 9h10min, em voo que pousará no Floripa Airport vindo de São Paulo. O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, concederá coletiva de imprensa no terraço do aeroporto.

Após a chegada, as doses serão transportadas para o almoxarifado da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE), em São José. A distribuição para os municípios deve ocorrer na segunda-feira, 25.

As 47,5 mil doses que chegarão neste domingo são da parceria Oxford/AstraZeneca e foram produzidas na Índia. Trata-se do segundo lote a chegar ao Estado. Na última segunda-feira, 18, Santa Catarina recebeu 144 mil doses da Coronavac, produzida em parceria com o Butantan.

Credenciamento de imprensa

Os profissionais interessados em acompanhar o ato no Floripa Airport devem encaminhar nome e função ao e-mail imprensa@secom.sc.gov.br.

SERVIÇO

O quê: Chegada de novo lotes de vacinas contra a Covid-19 em Santa Catarina.

Quando: Domingo, 24 de janeiro, 9h10min

Onde: Terraço do Floripa Airport



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA