Esportes, aventura, dinâmicas, comidas típicas do sítio e muita diversão na Cascata do Encanto, em Camboriú.
Balneário Camboriú - Neste domingo, dia 10 de julho, a Acibalc – Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - está de aniversário. Para comemorar, a associação convida empresários, autoridades e outros formadores de opinião juntamente com seus familiares para um dia de confraternização na Cascata do Encanto, na cidade de Camboriú.
A partir das 9h, os convidados serão recepcionados com um café de boas vindas tropical, incluindo frutas, sucos, café e leite. Ao longo do dia, haverá ainda outras atrações como circuitos de aventura e esportivo, dinâmicas interativas e opção pelo passeio de tirolesa.
A comida de sítio, tipicamente caseira, será servida durante o almoço incluindo opções como: carne de panela, galinha caipira, macarrão, feijão, polenta, arroz, dobradinha, aipim, roupa velha, ovo frito com linguiça, banana caramelada, saladas e outros.
Antes do almoço, haverá ainda a assinatura dos convênios oficializando a parceria entre Acibalc e Caixa Econômica Federal, e Sindicont – Sindicato dos Contabilistas de Balneário Camboriú. Também será apresentado o Plano 10 – atividades em comemoração aos 10 anos da associação.
Passeio ciclístico
Para chegar até o local, uma opção é realizar o passeio ciclístico que está sendo organizado pela equipe da associação. Os ciclistas sairão às 9h da sede da Acibalc - Rua 1542, n° 715, em Balneário Camboriú, SC, percorrendo cerca de 12 km com destino à Cascata do Encanto.
Convites por adesão:
Valores antecipados
Por pessoa: R$ 50
Crianças de 5 a 12 anos: R$ 40
Crianças de 0 a 5 anos: free
Para adquirir o convite, entrar em contato pelo telefone: (47) 3363-0700
ou pelo e-mail: acibalc@acibalc.com.br.
Mais informações: www.acibalc.com.br