Pinhais - Uma mulher de 32 anos foi executada ao lado da filha pequena na madrugada desta segunda-feira (13/06), no bairro Maria Antonieta em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ana Paula Martins Goes foi morta dentro de casa no momento em que dormia.
Segundo a polícia, por volta das 2 horas da madrugada, um homem ainda não identificado, invadiu a casa de Ana, foi até o quarto onde ela dormia com a filha de 7 meses e a executou com um tiro na cabeça.
Ainda de acordo com a PM, há cerca de um ano, o marido dela também foi morto de forma violenta. Os dois crimes podem estar relacionados a vingança, pois os dois teriam assassinado um traficante há um ano e meio.
De acordo com o soldado França, do 17º batalhão o crime deve ter acontecido como vingança, pois a Ana Paula e o marido que foi morto a um ano atrás, teriam matado um traficante da região.
Ao lado da mulher estava uma criança de apenas sete meses que ficou suja com sangue, mas não teve ferimentos.
Ainda com poucas pistas, a delegacia de São José dos Pinhais investiga o homicídio. O corpo de Ana Paula foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba e a criança foi entregue para parentes.
Com informações do Bem Paraná Online