Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Homem foge da polícia e morre afogado em União da Vitória

Quinta, 11 de janeiro de 2018

 Clique para ampliar
Foto: PP News
 

O corpo do homem que se jogou no Rio Iguaçu para fugir da Polícia Militar em União da Vitória foi encontrado na manhã de quarta-feira (10). 

A esposa de Airton Luis da Rosa Alves, acionou a polícia após sofrer ameaças dele. Pra fugir da PM quando a equipe chegou, o homem correu e se jogou no Rio Iguaçu, que passa logo atrás da residência da esposa. 

Informações policiais são de que o homem nadou alguns metros, mas não conseguiu continuar e afundou. Buscas pelo corpo dele foram realizadas durante toda a tarde de terça-feira. 

Segundo informações o corpo da vítima não estava longe de onde ele havia desaparecido. 

Airton, de 36 anos, teria ainda violado a tornozeleira eletrônica que usava e jogado fora em Porto União. 

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) de União da Vitória.

Fonte Redação Catve com Portal Cultura Sul



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA