Quatro partidas movimentaram, sábado (23), no campo da Arsiper, mais uma rodada do Campeonato Municipal de Society Veteranos 2017.
Atlanta F.C/Lauro Pinturas e Dom Diego Lanches/Walcar empataram em 2 a 2. Nortel Vivo/Keisy Sports/GW Bebidas venceu por 3 a 1 o Pit Stop Auto Elétrica. O Renascença FTB aplicou 6 a 4 no Bom Sucesso. E o Tecmotor venceu por 2 a 0 Hermes Brindes/Nova Auto Elétrica/SD Empreiteira.
Mata-mata: As quartas de final ocorrem neste sábado (30), no campo da Arsiper. Às 13h45 jogam Dicauto/Nitcho Society e Clube da Saideira. Às 14h30 Hermes Brindes/Nova Auto Elétrica/SD Empreiteira e Tecmotor. Às 15h15 Nortel Vivo/Keisy Sports/GW Bebidas e Pit Stop Auto Elétrica. E às 16 horas Atlanta F.C/Lauro Pinturas e Master F.C.