Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Morto em assalto a padaria em Florianópolis é velado; vítima trabalhava como segurança do local

Sábado, 12 de agosto de 2017

 

Funcionária da padaria no bairro Capoeiras informou que homem trabalhava há cinco anos no estabelecimento. Houve troca de tiros.


 

 

Padaria onde ocorreu tiroteio está fechada na manhã deste sábado (12) (Foto: Eveline Poncio/RBS TV)Padaria onde ocorreu tiroteio está fechada na manhã deste sábado (12) (Foto: Eveline Poncio/RBS TV)

Padaria onde ocorreu tiroteio está fechada na manhã deste sábado (12) (Foto: Eveline Poncio/RBS TV)

O policial militar Celso Olivério da Costa, morto na noite de sexta-feira (11) em um assalto a uma padaria em Florianópolis, é velado na manhã deste sábado (12) em Palhoça, na Grande Florianópolis, informaram familiares. Até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso, segundo a PM.

O caso ocorreu por volta das 20h30 em uma padaria no bairro Capoeiras. Conforme as câmeras de segurança do local, houve conflito e o PM e um assaltante trocaram tiros. Baleado, Costa foi levado ao Hospital Florianópolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme uma funcionária da padaria à RBS TV, há cinco anos o policial atuava como segurança da unidade no período da tarde. O policial militar estava na reserva remunerada.

Segundo familiares, o enterro deve ocorrer às 15h no Cemitério Bom Jesus de Nazaré, em Palhoça.

Imagens do circuito interno mostram conflito de suspeito com PM (Foto: PM/Divulgação)Imagens do circuito interno mostram conflito de suspeito com PM (Foto: PM/Divulgação)

Imagens do circuito interno mostram conflito de suspeito com PM (Foto: PM/Divulgação)

 

Investigação

 

Segundo a PM, o suspeito fugiu em um Gol, que foi posteriormente abandonado no bairro Monte Cristo. As imagens do circuito interno da padaria foram disponibilizadas à PM para a identificação do homem.

Ainda na sexta, após o confronto, o proprietário da padaria entregou duas pistolas, uma de propriedade da PM e outra em nome do dono da padaria, além de um revólver raspado usado pelo suspeito à polícia.

O caso foi encaminhado para investigação da Delegacia de Homicídios da capital catarinense. Ao G1, o delegado Ênio Matos informou que no local houve um assalto com reação de um segurança e do dono do estabelecimento.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA