Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Tarde Cor de Rosa leva centenas ao Bandeirantes

Sexta, 21 de outubro de 2011

Rede Feminina de Combate ao Câncer organizou o café-desfile

 

 

São Bento – A sociedade Desportiva Bandeirantes ficou pequena para abrigar as participantes da Tarde Cor de Rosa, promovida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), presidida por Paula Liebl. Para comemorar o Dia de Combate ao Câncer da Mama, a Rede organizou um café desfile que mobilizou cerca de seiscentas convidadas. Com decoração toda em tom rosa, as Lojas Segredo (Simone Bussmann) e Magia da Criança (Ingelore Tascheck) apresentaram desfile de moda íntima, praia e infanto-juvenil, com os modelos sendo desde bebês no colo das mães, até crianças, jovens e senhoras de todas as idades – que mostraram as tendências para a estação. Todas as pessoas envolvidas foram também voluntárias. Destaque especial para a jovem cadeirante Larissa Pinto que mostrou toda a vontade e exemplo de superação, emocionando a plateia.

 

ASSISTÊNCIA

Farto café foi servido durante a tarde e uma grande quantidade de brindes foi sorteada. A apresentação – impecável – foi de Linda Tomelin e a coordenação dos desfiles de Andréa Weihermann (Segredos) e Ingelore Tascheck (Magia da Criança). As voluntárias foram homenageadas pelo diretor do Evolução, Pedro Skiba, com uma poesia de sua autoria, lida por Linda Tomelin – mensagem de incentivo ao voluntariado e a entrega de rosas com palavras de motivação para cada uma das integrantes da Rede. A arrecadação do evento será totalmente destinada aos trabalhos de assistência da RFCC, uma das entidades de maior credibilidade pública na cidade – com apenas vinte e duas voluntárias, realiza um trabalho de grande alcance social.



Comente





MARTA GOUVÊA


Que lindo evento!! Um show nas imagens, e que lindas crianças e mulheres, realmente esta matéria ficou um SHOW!!Parabéns!!

Responder      22/10/2011

Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA