Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Caminhão do cinema do SESI estará em São Bento

Sexta, 14 de outubro de 2011

 

Mostra SESI de Cinema Itinerante inicia percurso em São Bento do Sul. Evento vai passar por 24 cidades

Evento vai passar por 24 cidades
 

Florianópolis - A Mostra SESI de Cinema Itinerante, um evento que oferece um cinema móvel instalado dentro de um caminhão, inicia seu percurso em São Bento do Sul, no próximo sábado (15), com a exibição dos filmes Rio e Invictus. A ação atenderá, principalmente, crianças e adolescentes que participam do programa Atleta do Futuro e trabalhadores da indústria. A iniciativa, realizada por meio do SESI, entidade do Sistema FIESC, abre as comemorações de 60 anos da instituição.

A unidade ficará instalada no Centro Esportivo do SESI, na Rua Tereza Conrad, 687, até o dia 17. O caminhão, que possui 22 metros de comprimento e capacidade para atender até 92 pessoas por sessão, tem uma pequena lanchonete, ar condicionado, banheiros, sonorização digital, isolamento acústico e térmico. A expectativa é reunir um público de 460 pessoas por dia e mais de 17,4 mil ao final do evento, no mês de dezembro. As sessões serão realizadas às 8h, 9h45min, 14h, 15h45min e às 19h.

Em seguida, a Mostra seguirá para outros 23 municípios catarinenses. "Em dezembro, o SESI Santa Catarina completa 60 anos de atuação junto aos trabalhadores da indústria. Promover ações de lazer como esta, que contribui com o desenvolvimento cultural dos industriários e seus familiares, fortalece a função social da entidade", fala Hermes Tomedi, superintendente do SESI Santa Catarina.

Em São Bento do Sul, mais informações podem ser obtidas pelo telefone                    (47) 3631-1700           (47) 3631-1700. Confira abaixo o cronograma de apresentações da Mostra SESI de Cinema Itinerante (sujeito a alterações):

- 15 a 17 de outubro: São Bento do Sul
- 18 de outubro: Canoinhas
- 20 de outubro: Fraiburgo
- 21 de outubro: Rio das Antas
- 23 de outubro: Caçador
- 25 de outubro: Irani
- 27 e 28 de outubro: Concórdia
- 30 e 31 de outubro: Chapecó
- 2 de novembro: Joaçaba
- 5 de novembro: Itajaí
- 7 de novembro: Lages
- 9 de novembro: Rio do Sul
- 11 de novembro: Pomerode
- 14 e 15 de novembro: Blumenau
- 17 e 18 de novembro: Jaraguá do Sul
- 20 de novembro: Corupá
- 22 de novembro: Massaranduba
- 24 de novembro: Brusque
- 26 de novembro: Itajaí
- 28 de novembro: Tijucas
- 30 de novembro e 1 de dezembro: São José
- 3 de dezembro: São Ludgero
- 5 e 6 de dezembro: Criciúma
- 8 e 9 de dezembro: Tubarão
- 11 a 15 de dezembro: Joinville



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA