O sonho que a personagem Griselda, de Fina Estampa, vai realizar nas próximas semanas, habita o imaginário de milhões de brasileiros. Já pensou ganhar na mega-sena e mudar de vida? Com o caminhão da sorte em Jaraguá do Sul, parece até que o sonho fica mais perto.
O sorteio da mega — acumulada em R$ 26 milhões — vai acontecer nesta quarta-feira na cidade, às 20h, com direito a show gratuito no Parque Municipal de Eventos, em plena Schützenfest.
O caminhão fica em Jaraguá até o próximo sábado para os sorteios oficiais das Loterias da Caixa Econômica Federal. Na quarta haverá ainda sorteio da Quina, Lotomania e Timemania. Quinta, sexta e sábado também tem agenda de sorteios, sempre a partir das 19h.