Os participantes concorrem a prêmios como tablets, netbooks e videogames
Até o dia 22 de setembro, a Unimed SC promove o Desafio que Faz Bem, o primeiro social game de qualidade de vida do país. O desafio é uma campanha especial de marketing online na qual os clientes e não clientes acumulam pontos ao realizarem, virtualmente, atividades que promovam o bem-estar e também ao indicarem empresas para o sistema Unimed. Os participantes podem ter avatares personalizáveis e concorrem a prêmios como tablets, netbooks e videogames. Para participar, basta acessar o saite www.desafioquefaz bem.com.br e se cadastrar.
INTERATIVIDADE
"A iniciativa, além de promover a interatividade social online entre clientes e a equipe Unimed, vai divulgar dicas de saúde e de hábitos saudáveis para promover a qualidade de vida", aponta o presidente da Unimed SC, Edevard Araujo. Assim como em outras redes sociais, o participante pode postar fotos, vídeos, convidar para eventos, como corridas e caminhadas, além de fazer novas amizades. Ao postar novas atividades, o participante as subdivide em categorias. A partir disso, a rede consegue contabilizar os pontos e mostrar como está a saúde física, social, intelectual e emocional do avatar.