"Olhe à sua volta, muitas pessoas desejam ajudá-lo, mas talvez seja você que não dê espaços para os outros se aproximarem."
PARABÓLICAS
- Segundo Fernando Mallon, os velhos caciques emedebistas se esconderam nestas eleições. Esqueceram que já obtiveram as benesses do partido com cargos e salários. É a velha politica do venha a mim o vosso reino e, é recebendo que se doa.
- Para quem já obteve cargo no primeiro escalão, teve o prefeito e vice ao seu lado, foi vereador, virou opositor e acaba no acostamento é nada fácil. Perdeu o palco e a plateia. Lembrando que político sem mandato é como manequim sem passarela e artista da Globo sem novela.
- E, os funcionários públicos em número de 1.600 mais os familiares e dependentes não foram capazes de eleger a candidata que os representa. Triste e lamentável.
- Quando um vereador disser que é o legítimo representante do povo. Menos! Dos 64.230 votos em disputa, embora eleitos, os 10 na Câmara representam apenas 12.608 eleitores. Então a grande maioria não os queria, embora saíram dos 10 mil para os 12.608.
- Quando as mulheres reclamarem de representação, mostre para elas o resultado das eleições. Senhor da Glória!
- Tomazini estaria eleito contando só com os votos dados aos candidatos a vereador do seu partido PL 10.229, contra os 8.603, somados de seus três adversários.
- O resultado destas eleições sepulta de uma vez por todas, o feudo da capitania hereditária. Os antigos capitães mandatários parecem ter sido esquecidos pelos súditos da terrinha. Interessante também que os grandes patrões se afastaram ou foram afastados da política. O que era comum em eleições anteriores, elegerem seus porta vozes terceirizados, também acabou juntamente com o clube dos 11.
Proprietária de uma loja de roupas femininas e que veste gente fina, que gosta de andar no salto e bem vestida, pondo a boca no trombone através do face. Fala de bem vestidas que não gostam de pagar o que compram. Bem dizem que quem vê a aparência não imagina o tamanho do calote. Claro que a lesada não pode tornar público o nome das devedoras, mas vale um conselho. Se emitiu nota fiscal, boleto e Cartório. O nome virá a público através da imprensa no edital de prazo. As arrumadinhas irão deixar de desfilar com o que não pagaram. O que não dá é para generalizar e as boas compradoras que compram na mesma loja ficarem sendo observadas e na dúvida se pagaram ou não. Ninguém vai sair vestida com a nota fiscal grudada na roupa.