Balneário Camboriú é uma cidade disruptiva, combinando modernidade e inovação em um cenário de beleza natural. A cidade oferece uma vibrante vida noturna, gastronomia de qualidade e atrações turísticas únicas. Uma das experiências que só podem ser vividas na cidade é proporcionada pelo TETTO Balneário, o primeiro rooftop imersivo do Brasil.
O espaço é uma área de lazer, que une arte, gastronomia e música em um só espaço. Localizado no 33º andar do Benvenutti Business Center, o TETTO representa uma das mais atuais tendências do mercado e da arquitetura, que já está presente em grandes capitais do mundo, como Nova York e Londres.
Ao oferecer um ambiente de rooftop imersivo, que combina elementos visuais, sonoros e tecnológicos, o TETTO proporciona uma experiência única aos clientes. O objetivo da estrutura do restaurante é oferecer uma imersão sensorial, em que a música e o ambiente mesclam de forma equilibrada.
PARABÓLICAS
Explosiva
Rumores dão conta que o pomo da discórdia que causou a exoneração do Secretário Executivo do Consórcio Quiriri, engenheiro Ricardo Pain, teria sido uma exigência da prefeita de Campo Alegre - Alice Grosskopf, presidente da entidade. Segundo colhemos, a prefeita queria que o secretário autorizasse o desmatamento de 100% de uma área que legalmente só seria permitido 50%. O motivo seria favorecer um investimento milionário na cidade. Contrariada Alice pediu que o secretário se exonerasse, ao que ele teria respondido que isso caberia a ela fazer. Então Alice assim o fez. Em votação para que isto acontecesse, os prefeitos de Rio Negrinho e São Bento do Sul, se abstiveram. Provocado o Ministério Público deverá se manifestar. Em ano eleitoral é tudo que a oposição precisa. Que a verdade venha à tona.
Por e-mail consultamos a Prefeitura de Campo Alegre sobre o assunto, que assim respondeu:
Gabinete Campo Alegre |
|
Boa tarde!
A decisão de troca do Secretário Executivo do CIQ se deu por moção assinada por três prefeitos, de Campo Alegre, Corupá e Rio Negrinho, na forma regimental, onde na assembleia extraordinária 100% dos votos válidos foram pela troca do Secretário Executivo, tendo tido duas abstenções.
A troca não se deu em razão de uma licença, ou um empreendimento em específico, mas sim pela forma que estava sendo conduzida a gestão do CIQ, onde verificou-se que precisava de um profissional com mais habilidade e experiência na área administrativa, com o intuito de melhorar relacionamento entre as partes técnicas dos empreendedores e do corpo técnico do CIQ, agilizando quando possível a emissão das licenças ambientais através de ajustes técnicos, sempre com respeito as normas ambientais vigentes.
A nova Secretária Executiva Francine Nader é servidora de carreira do IMA - Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina por mais de 20 anos, tendo ocupado diversos cargos de chefia, com conhecimento de toda a região do CIQ, sendo indicação inclusive do Governador do Estado de Santa Catarina Jorginho Melo, tendo sido agraciada com Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina pelos serviços prestados na área ambiental..
Solicito a gentileza de confirmar o recebimento deste e-mail.
ALCIONEI FRANÇA DA SILVA
Advogado - OAB/SC 31.686
Assessor Jurídico
Fujões
Os machões do 08 de janeiro e que o ministro Moraes mandou procurá-los, teriam se escondido no exterior. Consta que muitos procurados estariam refugiados na Argentina. Diante da ordem de prisão e pedido de repatriação por parte do governo Argentino, o filho do Jair, juntamente com outros deputados teriam ido a Argentina pedir que o Millei não permitisse. Como a Argentina está sem gás e o Brasil está mandando dois navios, Millei teria ficado em silêncio sobre o assunto. Quem tem, tem medo. Os machões parecem que não são tão fanáticos assim.
Convite
Sabe aquele convite que pela forma como é feito, você não tem como recusar. Assim é o que recebi da querida amiga Cristiane Costa, baiana arretada e que pela qual tenho um carinho especial. Dedicada, destemida, ousada, guerreira, determinada, mulher que busca e sabe o que quer, assim é esta filha de Iemanjá. Cris vai inaugurar seu escritório de Arquitetura em Curitiba, e na mensagem que me enviou, diz:" Será daqui a 60 dias, mas quero sua confirmação pois serão apenas 15 pessoas e o senhor e dona Zuleika estão neste rol. Assim terão tempo de se organizar." Claro que vamos. Será um prazer.
Tio Patinhas
É impressionante que até a oposição, mesmo torcendo o nariz, reconhece que Tomazini, está fazendo verdadeiros milagres na administração do orçamento público. Todas as obras quando anunciadas, já vem com o carimbo dos custos e o mais importante: O DINHEIRO ESTÁ NO CAIXA. O que mais se ouve: "Como que nas administrações anteriores o que mais se escutava era: - não dá para fazer - não tem dinheiro". Agora a cidade está ficando um tapete preto. Escolas reformadas, postos de saúde igualmente. UPA em fase de acabamento. Centro de Especialidades em obras, frota e maquinário renovado e por aí afora. Aí vem a dúvida. Foi só incompetência dos antecessores???
Algumas explicações
Ouvi do vice prefeito Tirso: Rigor no controle de gastos. Economia. Recuperação de créditos. Compras com muito critério. Habilitação de escolas que sequer constavam nos registros do Ministério da Educação e rendem recursos financeiros, como igualmente muitos Postos de Saúde que também não constavam no Ministério da Saúde. De pouco em pouco os valores vão se somando e com boa gestão se transformando. Fica a receita.