Na próxima quarta, dia 1º de maio, será exibida a série "Ayrton: Retratos e Memórias", a partir das 16h
O próximo 1º de maio, quarta-feira, marca 30 anos do fatídico acidente que vitimou Ayrton Senna, um dos maiores esportistas da história do país. Na data, a partir das 16h, o Canal Brasil abre espaço em sua programação para exibir a série "Ayrton: Retratos e Memórias" em homenagem ao piloto. Com direção de Ernesto Rodrigues, os dez episódios vão ao ar em formato de maratona e apresentam a trajetória da carreira e a vida pessoal do ídolo a partir de imagens de arquivo e depoimentos de amigos, admiradores e companheiros de Senna.
"Ayrton: Retratos e Memórias" é baseada no livro “Ayrton: o Herói Revelado”, também de Ernesto Rodrigues, e traz diferentes momentos da vida de um dos maiores pilotos de Fórmula 1 do mundo. A série conta a vida de Senna do início de sua carreira no kart até o impacto mundial gerado por seu acidente em 1995. A produção passa por temas como a relação do atleta com a imprensa, a disputa com Alain Prost e sua fixação por ser o melhor. Os jornalistas Galvão Bueno e Reginaldo Leme e o piloto Emerson Fittipaldi são algumas das personalidades entrevistadas nos episódios.
Maratona - Ayrton: Retratos e Memórias Horário: Quarta, 01/05, a partir das 16h Classificação: 16 anos Sinopse: Série documental resgata a trajetória da carreira e da vida pessoal de Ayrton Senna a partir de depoimentos de amigos, admiradores e companheiros de pista. |
|