Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vigilante é assassinado em tentativa de assalto a distribuidora de alimentos em Tubarão

Quarta, 31 de agosto de 2011

 

Vítima levou um tiro nas costas e não resistiu ao ferimento

Tubarão - Um vigilante de uma distribuidora de alimentos morreu assassinado na madrugada desta quarta-feira no bairro Sertão dos Correa, em Tubarão. Três homens armados tentaram invadir o local por voltas das 2h.

O vigilante de 59 anos teria reagido e acabou baleado nas costas. Segundo a Polícia Militar, a vítima era sargento da reserva da PM. A polícia foi acionada por um vizinho que ouviu os disparos.

Ainda de madrugada, a PM encontrou um dos suspeitos em uma rua do Sertão dos Correa. A polícia acredita que os outros estão escondidos num matagal no bairro. Guarnições de cidades próximas e o helicóptero da PM auxiliam nas buscas na manhã desta quarta-feira.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA