Diretora do modelo Buurtzorg, Gertje Van Roessel, e a CEO da Laços Saúde, Martha Oliveira, discutem a transformação da saúde com o envelhecimento da população
A CEO da Laços Saúde, Martha Oliveira, e a diretora de Relações Internacionais do modelo holandês de saúde Buurtzorg, Gertje Van Roessel, participam amanhã, dia 18, da palestra “Como os países baixos remodelaram a saúde para o envelhecimento” na FGV, em São Paulo.
Na palestra, a diretora do Buurtzorg vai contar como o método conseguiu há 15 anos remodelar o sistema de saúde para absorver o grande número de idosos que impactava a rede de atendimento. Utilizado com sucesso em mais de 20 países, o modelo holandês foi trazido há três anos para o Brasil pela Laços Saúde, empresa que presta serviços para operadoras de saúde e empresas com foco no bem-estar e qualidade de vida para o público 60+.
“O método Buurtzorg foca na descentralização e na desburocratização do atendimento à saúde, oferecendo soluções que estimulem a independência e a melhora da qualidade de vida do público 60+”, afirma Martha Oliveira.
Também participa da palestra o presidente da Abrahct (Associação Brasileira de Clínicas e Hospitais de Transição), Frederico Berardo, e professora da FGV Ana Malik.
SERVIÇO Palestra: Como os países baixos remodelaram a saúde para o envelhecimento Data: 18 de outubro Horário: das 17h às 19h Local: Salão Nobre da FGV, 4º andar, Rua Itapeva, 432, 4º andar - SP. |