A 38ª edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração começa no dia 9 de novembro e trará novidades. O evento, o maior do país em venda direta ao consumidor, ocorrerá no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul, Santa Catarina. A cidade é conhecida como a Capital Nacional dos Móveis e espera-se reunir cerca de 25 mil visitantes em quatro dias, gerando cerca de R$ 18 milhões em negócios.
Para esta edição, a organização estabeleceu uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), permitindo que comerciantes de São Bento do Sul tenham acesso a estandes com valores diferenciados, ocupando o mezanino no pavilhão. Até então, apenas a parte térrea, de aproximadamente 15 mil metros quadrados, era utilizada. "Nosso objetivo é garantir que os comerciantes de São Bento estejam mais próximos da Feistock, aproveitando também a presença do público que vem de diferentes partes do país", destaca o diretor Comercial e de Marketing da TBS Feiras & Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer.
Serão, ao todo, mais de 100 expositores apresentando o que há de melhor em móveis e itens de decoração. No pavilhão, os consumidores encontrarão sofás, colchões, salas de jantar, mesas de sinuca, mobiliário para churrasqueira e praia, e uma infinidade de itens decorativos. “Costumamos dizer que na feira é possível mobiliar todas as áreas de uma casa ou apartamento, seja na cidade, campo ou praia”, afirma Linzmeyer. "E o melhor, com descontos que podem chegar a até 70%, se comparados aos preços praticados em diversas lojas pelo país. E vale lembrar que a entrada na feira é gratuita".
Consolidada no calendário de São Bento do Sul por 19 anos, a Feistock é um evento que vai além das oportunidades de bons negócios. Os clientes têm a possibilidade de conversar diretamente com os fabricantes. Trata-se de um evento familiar, com uma área kids que conta com recreadores para que os pais possam ficar tranquilos enquanto passeiam pelo pavilhão. Além disso, há o Food Park na área externa, oferecendo food trucks, cervejarias locais, música ao vivo e um espaço coberto para relaxar. “E não podemos esquecer que a Feistock é pet friendly; portanto, os pets são sempre bem-vindos”, reforça Jonathan.
A Feistock também beneficia toda a região além da Promosul devido ao fluxo turístico. “Muitas pessoas não se restringem apenas à feira, elas circulam pelas cidades da região, visitam lojas, restaurantes e diversos outros locais. Todos acabam se beneficiando”, conclui o diretor da TBS.