|
Grandes nomes do mercado que se destacam em 37 categorias e são referência no Estado foram premiados nesta quinta-feira (24) |
Florianópolis, 25 de agosto 2023 |
|
Na sua 28ª edição, o evento Top of Mind é um dos momentos mais aguardados pelo mercado. Com o propósito de destacar os grandes nomes do Estado, a cerimônia premia marcas e empresários que ocupam um lugar de destaque na mente e no coração dos catarinenses. A pesquisa é realizada sem múltiplas escolhas, permitindo que o participante mencione de forma espontânea a primeira marca associada ao segmento. Neste ano, foram reconhecidas 37 categorias, divididas entre Top População e Top Executivos.
As marcas vencedoras foram anunciadas nesta quinta-feira (24). O público pode rever o evento no Youtube do NSC Total e também saber sobre as ganhadoras na edição impressa dos jornais da NSC, que apresentará um caderno completo sobre os premiados, no fim de semana, trazendo conteúdos relevantes e os aspectos por trás de uma marca Top of Mind.
— A tarefa de construir uma marca forte e admirada é um dos maiores desafios de qualquer negócio. Consolidar uma marca exige investimento constante e tempo. Ser “Top of Mind” é o mais alto nível de reconhecimento que uma marca pode alcançar, estando presente na lembrança e nos corações dos catarinenses — afirma Adriano Araldi, diretor-geral de Negócios da NSC.
Conforme o CEO do supermercado Angeloni, Noberto Colla, o Top of Mind é um importante medidor de inovação para o Estado.
— Este evento é muito importante para Santa Catarina, pois premia todas as empresas, empresários e familiares que constroem este Estado inovador e extremamente produtivo. O Angeloni completou 65 anos e, desde a primeira loja de autosserviço, muita coisa mudou, mas o Angeloni manteve o DNA que é ouvir e estar próximo dos clientes, além de estar em constante inovação e mudança — afirma.
Weldem Vieira, diretor-executivo da Sankhya em Santa Catarina, patrocinadora do evento, reafirma a importância de prestigiar as empresas do Estado.
— É importante prestigiar o público de Santa Catarina, empresários e empresas. E para nós, que temos o propósito de contribuir com a sociedade por meio da gestão é muito importante apoiar as marcas renomadas. Eu acredito que no mercado, todas as empresas buscam ser Top Of Mind, então faz parte buscar constante evolução para sempre sermos melhores — contou.
Veja os vencedores Top Executivo
Por segmento
Personalidades
*Empate técnico estatístico, ambas premiadas
Veja os vencedores Top População Estadual
*Empate técnico estatístico, ambas premiadas
Veja os vencedores Top População RegionalConcessionária de Automóveis
*Empate técnico estatístico, ambas premiadas
Construtora de imóveis
*Empate técnico estatístico, ambas premiadas
Imobiliária
*Empate técnico estatístico, ambas premiadas
Loja de eletrodomésticos
Lojas de Pneus e Acessórios Automotivos
Shopping Center
Universidade
*Empate técnico estatístico, ambas premiadas
Todos têm o mesmo tempo: o agoraPautada no tempo, esta edição procurou evidenciar as marcas que permanecem constantemente na memória. Seja devido à excelência de seus produtos ou serviços, à construção de relevância da marca ou até mesmo ao impacto gerado na sociedade. A verdade é que há várias razões que podem solidificar uma marca como “Top of Mind”, e o tempo aliado à constância se estabelecem como pilares fundamentais. Em uma noite temática, a cerimônia de premiação ocorreu de forma híbrida, com presença física apenas para convidados e transmissão digital através do portal.
— O segredo é o trabalho, tradição e inovação. É muito importante participar desses eventos, mas também é uma responsabilidade muito grande. Em todas as edições do Top Of Mind nós recebemos o prêmio, então não poderíamos deixar de receber agora. Temos que só agradecer toda a sociedade catarinense — disse Sérgio Koerich, diretor administrativo financeiro do Koerich e um dos vencedores.
— Super importante, gratificante. Não só pra nós diretores, mas pra toda a família e os colaboradores. Isso reforça a marca, então é um premio que vem ao encontro do trabalho que estamos fazendo ao longo de muitos anos — afirmou o CEO do Grupo Koch, José Evaldo Koch. |