Pessoas que fazem a diferença
Qualquer um de nós é importante para alguém. Porém, há aqueles que se destacam e passam a fazer a diferença, sendo importantes para muita gente. São pessoas ousadas, criativas, corajosas, audaciosas, inovadoras, dinâmicas e me arrisco acrescentar até atrevidas. Mas, são estas que realmente fazem a diferença, Se arriscam acreditando no sucesso daquilo que fazem o que as torna diferentes. Não temem erros, pois é errando que se acerta. Basta comparar com os maiores goleadores do futebol, quantos gols já perderam em suas carreiras? No atirador profissional, quantos tiros errou até acertar o alvo? Não credite o sucesso a sorte, pois seria bem mais fácil ficar tentando na mega do que que arriscar investindo. Diante de tudo que afirmei, meu tributo hoje, é para o jovem empresário JONATHAN ROGER LINZMEYER.
MAIS 250 MIL DESTINADOS PELO DEPUTADO FEDERAL PEDRO UCZAI PARA SÃO BENTO DO SUL, SC.
- O deputado Dr. Vicente (PSDB) está preocupado com o efetivo de policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar de Jaraguá do Sul. O plenário da Assembleia Legislativa aprovou esta semana um pedido de informação apresentado pelo parlamentar solicitando informações ao secretário de Estado da Segurança Pública sobre o déficit de pessoal e qual a quantidade de vagas não preenchidas no batalhão. Ele também solicitou uma previsão para a contratação de novos policiais militares. “Há um déficit que precisa ser corrigido o quanto antes. Há uma grande preocupação da comunidade com esse fato. Queremos saber o motivo dessa redução que sobrecarrega os demais policiais que trabalham no batalhão”, disse o deputado.
- Prestes a completar seis meses de mandato, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá uma semana decisiva para o futuro do seu governo na política e na economia. Entre os assuntos relevantes estão a sabatina no Senado do advogado Cristiano Zanin, indicado pelo petista ao Supremo Tribunal Federal (STF), a votação do arcabouço fiscal, também no Senado, além da possível troca da ministra do Turismo, Daniela Carneiro. Além disso, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve iniciar na quinta-feira o julgamento que pode tornar inelegível o seu principal adversário político, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Tudo isso talvez justifique a visita de Lula ao PAPA.
- O desfecho do julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta semana promete trazer uma condenação e a declaração de inelegibilidade de Jair Bolsonaro (PL). A decisão baseia-se em um conjunto de elementos que revelam um contexto golpista relacionado ao ex-presidente, indo além da polêmica reunião na qual ele propagou informações falsas a embaixadores e que originou a ação movida pelo PDT, segundo informam os jornalistas José Marques e Matheus Teixeira, da Folha de S. Paulo.
- Na República do Chucrute, como chama meu amigo Elviz Lozeiko, a movimentação política é com a filiação do empresário Mário Cesar Pacheco ao PP. Pacheco bateu na porta de todos os partidos procurando sua filiação com a condição de ser candidato a prefeito. Resta saber se o PP aceitou a condição.
- Prefeitura divulgou release no qual informa que a empresa Buddemeyer assumiu um logradouro público para sua manutenção. Não disse qual. Procurei informação e me foi dito que a empresa pediu para não ser divulgado, pois pretende fazer uma revitalização e um ato público para dar conhecimento.