Nova vara de Juizado Cível, Criminal e da Fazendo Pública é instalada
Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (27), foi oficialmente instalada a 4ª vara de Juizado Cível, Criminal e da Fazenda Pública da comarca de São Bento do Sul. O evento contou com a presença do prefeito Antonio Tomazini, presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador João Henrique Blasi, diretor do Foro, Juiz de Direito Marcus Alexsander Dexheimer, desembargador Ricardo Roesler e demais autoridades dos poderes judiciário, executivo e legislativo.
Desembargador Ricardo Roesler, prefeito Antonio Tomazine e o desembargador João Henrique Blasi
A quarta-feira à noite (26) foi abrilhantada pelo show de lançamento do projeto “Fábrica de Gaiteiros”, do Instituto Renato Borghetti de Cultura e Música. O evento foi realizado no Centro Cultural Dr. Genésio Tureck, com a participação e apresentação de Renato Borghetti, em conjunto com os alunos da Fábrica de Gaiteiros da cidade de Blumenau, conduzidos pelo professor Gustavo Almeida.
Alunos do projeto de Blumenau juntamente com Renato Borghetti
Renato Borghetii, professora Bruna Roesler Rudnick e alunos de Blumenau
BARBARIZANDO
Contrariando Aurélio, Michaellis, Wikipédia e tantos outros, aqui é no sentido de dinamismo, iniciativa, ação, disposição, ânimo, decisão, energia, voluntariosa, uma barbárie positiva e do bem. Assim tem sido o comportamento da presidente da Fundação Cultural de São Bento do Sul, escrevo em caixa alta BÁRBARA SIMONE DA SILVA. Em poucos meses de atuação já mostrou para que veio. O dormente e silencioso Cine Brasil tem despertado e se mantido cheio para grandes apresentações de iniciativas culturais, graças a ações de Bárbara. Continue assim minha amiga. Tenho orgulho de termos sido companheiros de trabalho e ver seu progresso. Bárbara é minha entrevistada e você confere em https://www.jornalevolucao.com.br/textos/63818/1/mulher-protagonista-de-sua-historia-hoje-nossa-convidada-e-barbara-simone-da-silva#.ZErVlnbMLIU
Nada é tão bom que não possa melhorar. E assim aconteceu com a reinauguração da Confeitaria e Café Doce Paraíso da renomada confeiteira Jaqueline Michel. Em novas instalações junto ao Bentö Vila Gastronômica na Rua Bruno Fischer, 190 ao lado do Colégio Global, o espaço fui cuidadosa e caprichadamente decorado pela sua irmã Cris Michel. As delícias são incomparáveis e contam também com receitas exclusivas da chef Jersey Michel, mãe das meninas prendadas. Ganhou a cidade, ganham os apreciadores e degustadores do que é bom para as tardes e inícios de noite. Funcionamento de quartas a domingos.
O interior em dois flashes
De Porto União Percy Storck e Marilia
SOROPTIMISTAS - Elas em ação