Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

1º Seminário da Procuradoria da Mulher

Quinta, 09 de março de 2023

O Plenário Luiz Carlos Contesini foi palco do 1º Seminário da Procuradoria da Mulher na tarde desta quarta-feira, 08 de março, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, organizado pela Procuradoria que é formada pela Bancada Feminina da Câmara Municipal, composta pela Procuradora – Vereadora Terezinha Dybas, e pelas vereadoras Zuleica Voltolini, Carla Hofmann e Karen Lili Fechner.

 

Considerado uma iniciativa de grande importância para a promoção e a visibilidade do combate a violência contra as mulheres, o Seminário foi transmitido ao vivo pelos canais oficiais da Câmara e contou com as palestras: “Psicossocial no ambiente hospitalar” pelas colaboradoras do Hospital e maternidade Sagrada Família – Andreia Carla Veiga e Tatiane Kondelach; “Autocuidado e motivação” foi o tema da palestra de Elisangela Brand e a Farmacêutica do CEMPICS, Ana Carla Prade, falou sobre as “Ervas aromáticas e suas propriedades calmantes” e encerrou o evento com a “Dança Circular”.

 

O evento contou com a presença do Assessor da Deputada Estadual Luciana Carminatti, Miguel Ângelo Dietrich, da Primeira Dama Dra Monica Tomazini que representou o Prefeito Dr Antonio Joaquim Tomazini Filho e da vereadora Flávia Vicente que representou a Bancada Feminina e a Procuradoria da Mulher da Câmara de Rio Negrinho. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA
carregando