A Policia Militar de Guarapuava atendeu neste domingo (24/07)) um caso onde um bebê de apenas 2 meses permaneceu por mais de 3 horas trancado dentro de um veículo enquanto os pais frequentavam uma lanchonete.
Por volta das 6h35 de domingo uma equipe policial foi chamada até a rua Saldanha Marinho, bairro Batel em Guarapuava onde segundo denúncia anônima havia um bebê do sexo feminino trancado sozinho no interior do veículo GM/Vectra.
Com a chegada da policia o fato foi constatado, ou seja, o bebê estava trancado no interior do automóvel.
Ao verificarem no interior de uma Lanchonete quanto à propriedade do veículo, se apresentaram os responsáveis pelo carro, após o mesmo ser aberto foi verificado que a criança de 2 (dois) meses estava sufocada e enrolada em um cobertor.
Os policiais constataram através das câmeras de segurança da lanchonete o momento da chegada do casal no local, ou seja, eles chegaram às 3h15 e permaneceram até a chegada da PM às 06h35.
Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos até a 14ª SDP, e a criança foi encaminhada pela Conselheira Tutelar para receber atendimento médico.
Com informações da Rede Sul de Noticias