Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nesta quinta-feira, 05, uma empresa assume todo o serviço de transporte coletivo de passageiros Mafr

Quinta, 05 de agosto de 2021

Clique para ampliar

• Viação Norte Sul passa a operar com sete linhas para o transporte público coletivo

 

A partir desta quinta-feira, dia 5, a Agência de Transportes Litoral Norte Sul (Viação Norte Sul) - empresa autorizada por meio do Chamamento Público nº 002/2021 – CIMU – passa a operar as sete linhas do transporte público coletivo urbano e interestadual semiurbano de passageiros de Mafra e Rio Negro. A tarifa estabelecida é de R$ 3,95 cobrada diretamente do usuário/passageiro.

 

Os veículos utilizados são classificados como ônibus básicos, com capacidade para 70 pessoas sentadas e em pé, incluindo área reservada para cadeiras de rodas ou cão-guia. Para poder circular, a empresa seguirá as recomendações da saúde, conforme Notas Técnicas e Decretos vigentes de ambas as cidades.

 

Linhas que continuam

De acordo com informações do CIMU uma linha continua em operação conjunta com a Viação Norte Sul, apenas circulando na cidade de Mafra, até o dia 15 de agosto: linha Faxinal/Centro operada pela empresa TransBasso. Após o dia 15, somente terá continuidade os serviços da Norte Sul.

 

Linhas e horários da Viação Norte Sul

Os trajetos das sete linhas são os mesmos da antiga operação. Já as linhas e horários do transporte coletivo podem ser conferidos nas tabelas disponíveis no site da Prefeitura de Mafra.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA