OXFORD ESTREIA NOVA CAMPANHA
NO MASTERCHEF BRASIL
Como patrocinadora oficial do MasterChef Brasil Amadores, a
Oxford aproveita a estreia do reality show, no dia 6 de julho na
Band, para veicular sua nova campanha publicitária. Os
participantes também terão à disposição para usar, durante as
provas, as louças, panelas e utensílios da marca.
A campanha países foi criada para inspirar as pessoas a usar
a imaginação e a criatividade como passaporte para verdadeiras
viagens gastronômicas. Através de 5 países – Marrocos, França,
Itália, Portugal e Índia – a campanha mostra sua cultura e seus
sabores. Vídeos e vinhetas serão veiculados durante o programa na
Band.
"Em um momento como o que estamos passando, a
gastronomia é uma grande aliada para que todos libertem a
imaginação e a criatividade, ultrapassando fronteiras que o
momento não nos permite ultrapassar fisicamente", avalia Daiana
Noriller Tholl, gerente de marketing da Oxford.
Além do MasterChef Brasil Amadores, a campanha integra a
programação do programa Cozinha Prática, da apresentadora Rita
Lobo, que também é patrocinado pela Oxford. A agência Candy
Shop, de Curitiba, assina novamente a criação da campanha, que
envolve filmes e vinhetas na TV, redes sociais e materiais offline.