Derretome ao ver o teu rosto t
Poesias cuja luz nunca se apaga, mesmo em noites em que não estou aberto para a sensibilidade. O que mais me impressiona, é esse teu poder de seduzir cada vez mais a minha doce alma. Alma insegura, por isso, há tanta inspiração. Contendo-me às vezes com apenas o teu perfume.
Serás minha escritura, mesmo meu corpo envelhecendo? Ao que tudo indica jamais teus cabelos irã
É por sonhos e rabiscos, que registramos nossos anseios e medos. Cabe-nos amarmos enlouquecidos, já nesses treze anos de glórias e vontade de estarmos em definitivo no paraíso merecido. Ou será que não? Consolo-me pouco a pouco, em saber, das virtuosas constelações a trazer verdadeiras lamparinas aos nossos juízos, por sermos tão jovens. Eu ainda me convenço do tempo a nos dizer o quanto podemos ser felizes.
E por falar de felicidade, Car
A construção de nossa vida se dá pelo simples fato de não brigarmos. As brigas são questionamentos interruptos, dos quais, trazem crescimento espiritual e mental, fluindo em nós os debates contínuos de tudo o que queremos falar. Pensamos... Nossos pensamentos não são fúteis, por essa razão, nada é inútil, tudo é aproveitável entre nossos universos únicos e que se fundem num só. É poesia desesperada por me mostrar por onde se pode navegar! Contudo, não somos iguais. Em nossos caminhos, existem pedras.