Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Projeto Adote uma Praça já está em andamento

Quinta, 20 de maio de 2021

 

Os primeiros passos para uma cidade cada vez mais linda e embelezada já foram dados. Após a criação do projeto Adote uma Praça, os munícipes estão procurando a Prefeitura Municipal de Rio Negrinho para escolher um local da cidade. Praças, canteiros e arredores de espaços comunitários ficarão cada vez mais zelados com o apoio dos moradores.

O projeto tem como objetivo, além de embelezar a cidade, transformar o espaço público em um local cada vez mais agradável. “É um ato que cria um sentimento de pertencimento aos nossos munícipes. Integra a comunidade e deixa a cidade ainda mais bonita”, ressalta o prefeito Dr Caio Treml.

A pessoa ou empresa que tiverem interesse em firmar o Termo de Cooperação deverão protocolar o pedido na Prefeitura, descrevendo os serviços que pretendem realizar. O pedido pode ser feito de forma física no setor de protocolo ou de forma online através do rionegrinho.atende.net.

No caso de empresas ou clubes, é possível veicular propaganda no local adotado. Já aos munícipes, a cidade poderá homenagear quem aderir ao programa com o título de ‘Amigo do Município de Rio Negrinho’. Dúvidas podem ser tiradas pelo 3646-3606 com o setor de Meio Ambiente.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA