Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Falcão é demitido do Internacional

Segunda, 18 de julho de 2011

 

Presidente do clube decidiu mudar após três derrotas seguidas. Vice de futebol também foi demitido


 

Foto: Lucas Uebel/VipcommAmpliar

O técnico Falcão foi demitido do Inter nesta segunda-feira


derrota para o São Paulo no último domingo por 3 a 0 acabou custando o emprego do técnico Paulo Roberto Falcão. O presidente Giovanni Luigi decidiu mudar tudo após a terceira derrota consecutiva e dispensou o treinador, quehavia assumido o cargo em abril. Foi a segunda passagem de Falcão como técnico do Internacional, onde foi ídolo como jogador, nos anos 70. Antes, ele havia comandado o time gaúcho em 1993.

Entre para a torcida virtual do Inter e convide seus amigos

Nesta nova passagem no comando do Internacional, Falcão esteve à frente da equipe durante 19 jogos. Foram oito vitórias, cinco empates e seis derrotas. De positivo, somente a conquista do título do Campeonato Gaúcho. Em compensação, a equipe foi eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores, ao perder para o Peñarol por 2 a 1, em pleno Beira-Rio. No atual Brasileirão, o Inter ocupa a oitava posição, com 15 pontos ganhos em 11 partidas disputadas.

Além da saída de Falcão, Giovanni Luigi promoveu mais uma mudança no departamento de futebol do Inter, com a dispensa do vice de futebol Roberto Siegmann. Por enquanto, o técnico do time Sub 23, Osmar Loss, assume o comando do Internacional. Será auxiliado por André Doring.

A confirmação da demissão de Falcão foi feita pelo ex-dirigente em em entrevista para a "Rádio Bandeirantes". A situação foi definida em reunião na manhã desta segunda-feira.

Siga o iG Internacional no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Eu passei inúmeros nomes para o presidente, mas ele centralizou todo o processo e justificava que o clube não tinha dinheiro", justificou Siegmann, falando sobre o insucesso na busca por reforços e sobre sua saída.

O presidente concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira explicando os motivos da saída. Ele também projetou qual será o perfil do novo técnico, que deve ser anunciado até quarta-feira. Dunga, ex-seleção brasileira, é um dos favoritos.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA