OXFORD LANÇA 250 PRODUTOS E ENTRA
EM NOVO SEGMENTO PARA CRESCER EM 2021
Para fortalecer sua atuação no mercado brasileiro e atualizar
as coleções de produtos para casa, a Oxford está lançando mais de
250 novos produtos e entrando no segmento de panelas de inox.
Com as novidades, o grupo empresarial amplia o portfólio das
marcas Oxford, Biona e Strauss.
O lançamento e a ampliação do mix de produtos integram a
estratégia de ampliar o faturamento em 14% neste ano. “Estamos
trabalhando para oferecer soluções cada vez mais completas para
criar momentos inesquecíveis, desde o preparo das receitas até o
servir à mesa”, esclarece o diretor-superintendente da Oxford, Irineu
Weihermann.
As novidades que passam a entrar no mercado a partir deste
mês incluem novos formatos, materiais e decorações. Uma das
novidades mais relevantes é o lançamento de uma linha de panelas
em aço inoxidável, de alto desempenho. A coleção CookingPro da
Oxford permite cozinhar com pouco óleo, maior controle de
temperatura e um inovador efeito antirrisco.
As linhas de porcelanas e cerâmicas de mesa foram
ampliadas com 37 novas decorações em aparelhos de jantar, com
destaque para o design que realça a beleza do orgânico e do
natural. O carinho e o cuidado com a primeira infância são
demonstrados na linha Baby, com produtos feitos 100% em silicone,
que é livre de componentes nocivos à saúde e mais seguro na
utilização.
Para o mercado de bares, hotéis e restaurantes, a Oxford
apresenta opções na porcelana SuperWhite, travessas GN e
melamina e uma nova e completa linha de talheres em inox. No
segmento de cristais, a linha Oxford Alumina Crystal, reconhecida
como a mais resistente do mercado, ampliou a linha de taças e
copos com a decoração Effect, modelo exclusivo que realça o sabor
e o aroma das bebidas.