Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Procon realiza mutirão online para renegociação de dívidas

Quarta, 17 de março de 2021


Procon realiza mutirão online para renegociação de dívidas

Caixa de entrada
 
 
 
 

Imprensa - Prefeitura de Rio Negrinho imprensa@rionegrinho.sc.gov.br

Anexos09:13 (há 9 horas)
 
para edsonfabianopricilapricilaJornalismoredacaoredacao1comercialPaulosecretariakutachfabianoandrelayraArielecontatojornalismosbn2jornalismosbsojornaleirosbsVilmarEstaçõesenergiafmdilmeiericonagorskienergiafmadmdimas2525marcioeloirgluzardosbsredacaojornalomunicipiornraulsartoriserjaotoquedebolakatiaperfilrnredacao.liberdadeprogramacaoeditoriaadministracaoredacaocezarredacaodopovojairsonsabino2009mimviannasbsfolhadaserrajornalalexlimajtrmatheusleonardoimprensaviannaalexandrejornalismoliberdadebondcomunicacaoney_maiafm89cidadefmscradiorionegrinholindamarialemossbscomercialconteudo47redacaocezarbecker7lucianenagorskiprimeirapaginascjuliane.guerreirobektattoogeralvivianejung0613Gilmarlocutor1
 
 
 
 
 
 

Procon realiza mutirão online para renegociação de dívidas

O Procon de Rio Negrinho iniciou nesta quarta-feira um mutirão online para renegociação de dívidas. A ação é alusiva ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado na segunda-feira. Através de casa, o cliente poderá renegociar sua dívida com a empresa em questão, tudo pelo computador ou celular.

Állan Ratzkob, coordenador do Procon no município, explica que o mutirão foi proposto justamente para que as pessoas possam quitar seus débitos e regularizar a situação. “Nós vamos fazer um mutirão para renegociação de dívidas dos consumidores, e o melhor de tudo é que vai ser online. Entre quarta e sexta estaremos dando início a essas tratativas”, explica.

O mutirão começou nesta quarta e se estende até sexta-feira, dia 19. “O consumidor não precisa vir até o Procon. Através do site consumidor.gov.br ele consegue renegociar a dívida. A empresa em que ele está devendo faz a proposta pra ele. Isso é ótimo porque o consumidor pode fazer de casa essa negociação, do seu computador ou celular”, ressalta Ratzkob.

O consumidor precisa acessar o site oficial da campanha e realizar um cadastro, informando números de telefone e e-mail para contato. Após o registro, a empresa, banco ou instituição tem um prazo de 10 dias para apresentar uma proposta ao consumidor. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA