Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Estado lança edital de licitação para projetos de restauração da Serra da Dona Francisca

Quinta, 11 de março de 2021

Clique para ampliar

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), lançou a licitação para a elaboração de projetos de restauração em dois trechos da rodovia SC-418, incluindo o da estrada da Serra da Dona Francisca, no Norte do Estado. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado na quarta-feira, 10.

A elaboração dos projetos será dividida em dois lotes. O primeiro, que abrange a Serra, prevê a restauração com aumento de capacidade no trecho entre o entroncamento com a BR-101, em Joinville, até o município de Campo Alegre, numa extensão de 44 quilômetros. No segundo lote está prevista a duplicação e restauração do trecho entre o entroncamento com a BR-280, para Rio Negrinho, até o município de São Bento do Sul, numa extensão de 8,2 quilômetros.

O orçamento previsto para a contratação dos serviços é de R$ 3,11 milhões. O prazo para a elaboração dos projetos é de 330 dias para o Lote 1 e 300 dias para o lote 2, após assinatura da ordem de serviço.

De acordo com o secretário da Infraestrutura, Thiago Vieira, é necessário que sejam estudadas melhorias nos trechos, como a instalação de dispositivos que aumentem a segurança viária. “Esta é uma demanda antiga da região, principalmente no trecho da Serra Dona Francisca, onde ocorrem muitos acidentes. Nossa prioridade é garantir a segurança dos usuários”, explicou.

Abertura da licitação

A licitação será de maneira Eletrônica. Para participar os interessados deverão estar cadastrados no sistema de Cadastro Central de Fornecedores do Estado. O procedimento para inscrição no cadastro de fornecedores encontra-se disponível neste link, na aba “Fornecedores”.

As propostas deverão ser inscritas  até às 16h45 do dia 22 de abril. A abertura também ocorrerá no dia 22, às 17h. O edital está disponível para consulta nos sites:  www.portaldecompras.sc.gov.br na aba Busca Detalhada de Editais, no www.sgpe.sea.sc.gov.br, na aba Consulta De Processos ou no Portal de Licitações no site da SIE.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA