Dionísio Cerqueira - O primeiro compromisso do governador Raimundo Colombo e dos secretários por Dionísio Cerqueira, nesta quarta-feira (29), foi uma audiência com uma comissão de professores, pais e alunos, com relação aos trabalhos que o Governo do Estado tem feito para acabar com a greve. Raimundo Colombo destacou que o Governo quer a valorização dos professores e está preocupado com a situação atual da paralisação. O encontro teve a duração de aproximadamente 40 minutos. Ao final, a comissão entregou ao governador e sua equipe uma pauta de reivindicações para a continuidade nas negociações.
A agenda de Colombo, na Regional de Dionísio Cerqueira, seguiu com um contato com cada prefeito da regional do Extremo-Oeste. No encontro com os prefeito de Dionísio Cerqueira, Altair Rittes, de Barracão (PR), Juares Henrisch, e de Bom Jesus do Sul (PR), Paulo Deola, foram explanadas as ações e prioridades do Consórcio Intermunicipal da Fronteira (CIF). Todo o grupo de secretários municipais de Dionísio Cerqueira acompanhou a reunião.
Os prefeitos de Princesa, Edgar Lamberty, de São José do Cedro, Renato Broetto, de Palma Sola, Cláudio Crestani, de Ancheita, Ione Presotto e de Guarujá do Sul, Celso Taube, expuseram ao governador as prioridades dos municípios.
Acompanharam a audiência, além do governador Raimundo Colombo, o secretário de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira, Flávio Berté, o secretário do Planejamento, Filipe Melo, o secretário da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, o secretário da Educação, Marco Tebaldi, e o secretário de Saúde, Dalmo Claro de Oliveira, além dos deputados estaduais Mauricio Eskudlark e Mauro de Nadal, entre outras lideranças.