Na noite de domingo,12, por volta das 22h40min, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu diversas ligações informando que havia dois homens brigando armados de facão.
De imediato os policiais deslocaram e encontraram ainda em via pública, um dos homens todo ensanguentado e cheio de cortes profundos pelo corpo, informando ter ido buscar seus filhos na casa da ex-companheira e que no local já lhe aguardava o novo namorado com um facão vindo a lhe ferir.
O outro homem já havia deslocado ao Hospital por meios próprios e posteriormente questionado sobre a briga e as lesões que sofrera, disse estar em frente a casa de sua atual mulher e que o ex-companheiro dela chegou de carro tentando lhe atropelar, além de descer do veículo e acertar vários golpes de facão no intuito de matar, dizendo ainda, que já havia recebido ameaça e que apenas se defendeu.
No pronto atendimento, os dois homens foram atendidos e a mulher e testemunha dos fatos, informou que o motivo foi a não aceitação do término do relacionamento e a nova companhia que atualmente ela mantém relação.
Diante dos fatos, foi feito o boletim de ocorrência com prisão de ambos que responderão pelo crime ficando à disposição da justiça.
Polícia Militar de Santa Catarina: "Presentes e Protegendo".