Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Dia nacional do livro: A obra mais famosa do mundo em linguagem contemporânea, Bíblia NVT

Terça, 29 de outubro de 2019

 

Clique para ampliar
 

O livro é uma fonte inesgotável de conhecimento, que muitas vezes, transporta os leitores para lugares espetaculares da imaginação humana e ensina lições valiosíssimas sobre a vida.

Dia Nacional do Livro, comemorado anualmente em 29 de outubro, celebra uma das invenções mais enriquecedoras do ser humano, as obras literárias! E claro, não tem como falar desse dia tão especial sem mencionar o livro mais vendido do mundo, a Bíblia. Ela atravessou milênios para tornar-se o maior best-seller de todos os tempos, e tem sido o alicerce da fé cristã e a palavra reconfortante de Deus para Humanidade. Hoje, é possível estimar a importância dessa obra como pilar central da civilização.

Editora Mundo Cristão, tem inovado o mercado literário brasileiro com Bíblias que utilizam a Nova Versão Transformadora – NVT cuja tradução apresenta linguagem contemporânea e textos acessíveis ao público. Indicado para leitores de todas as idades, a NVT usa vocabulário e estruturas gramaticais de uso comum no dia a dia, esclarecendo metáforas, temas arcaicos e expressão de difícil compreensão.

Além disso, a NVT conta com mais de 4 mil notas de rodapé, que buscam facilitar o entendimento e contextualizar a realidade dos tempos bíblicos. Com um projeto gráfico moderno e acabamento impecável, a NVT alia tradição e modernidade, contando com diversas opções de capa, desenvolvidas para alcançar a preferência de diferentes perfis de público.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA