Na manhã desta terça-feira (23) o prefeito Magno Bollmann recebeu em seu gabinete, o deputado federal Fábio Schiochet (PSL), que trouxe consigo uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, a ser aplicada no apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano com obras e ações de infraestrutura urbana, uma verba do Ministério do Desenvolvimento Regional.
Também participaram do encontro, o deputado estadual Carlos Henrique de Lima (PSL), o presidente do PSL de São Bento do Sul, Oswaldo Candatten, o secretário municipal de Saúde, Manoel Del Olmo e o secretário de Planejamento e Urbanismo, Luiz Claudio Schuves.
Schiochet ressaltou a necessidade de fortalecer a região, uma vez que o Planalto Norte ficou sem representantes tanto na Assembleia do Estado, quanto no Congresso Nacional. “Sem dúvida o município recebe essa emenda para utilizar da melhor forma possível para beneficiar a sua população. Estamos a disposição para ajudar sempre que for possível. São Bento do Sul e toda a região está em pleno desenvolvimento e merecem nossa atenção”, destacou o deputado federal.