Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

APAE LANÇA AÇÃO ENTRE AMIGOS

Segunda, 08 de julho de 2019

 

Clique para ampliar
 

A Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Bento do Sul está com uma nova promoção para arrecadar recursos para a Escola Girassol, que atende atualmente 169 alunos. A Ação entre Amigos foi lançada na quinta-feira, dia 4, com a presença da diretoria da entidade e representantes das empresas doadoras dos prêmios.

         A promoção terá cinco prêmios, que serão sorteados pela loteria federal de 30 de novembro deste ano. O principal prêmio, uma motocicleta Honda CG 125i Fan 0 km, foi doado pela Oxford Porcelanas. Os bilhetes estão sendo comercializados a R$ 5,00 e estarão disponíveis em diversos estabelecimentos industriais e comerciais da cidade.

         Segundo a diretora da Escola Girassol, Maria Goreti Ehlke, os recursos arrecadados com a iniciativa serão essenciais para oferecer ambiente cada vez melhor aos alunos. O presidente da Apae, Venceslau Szychowski, o Lalau, acredita no sucesso da promoção, necessária aos planos de investimentos para melhorar continuamente a infraestrutura da escola.

 

PRÊMIOS

 

1º) Motocicleta Honda CG 125i Fan 0km, doada pela Oxford Porcelanas

2º) Televisor 49” 4K, doado por Sames Kremlin

3º) Conjunto de mesa com 4 cadeiras, doado pela Móveis Paulo

4º) Colchão de solteiro e batedeira, doados pela Ecoflex e Empório Vó Líce

5º) Micro-ondas Panasonic 21l, doado pelo Germânia Supermercados

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA