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Seara destaca relação entre pai e filha e mostra como a comida representa um ato de carinho

Seguindo o conceito #NãoÉsóSobreComida, as versões da nova peça enfatizam a qualidade das relações humanas e reforçam a sua importância

Domingo, 26 de maio de 2019

 

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Acompanhando o conceito recém-lançado “Não É Só Sobre Comida”, a Seara Alimentos apresenta sua nova campanha para a linha de presunto, que estreou no intervalo das novelas das 18h e das 20h30 da Rede Globo. Com criação da agência WMcCann, as peças enfatizam a qualidade e a importância das relações humanas e mantém um forte tom emocional.

 

O novo filme mostra a atenção e cumplicidade existente entre um pai e sua filha que, ao preparar um sanduíche de presunto Seara para que ela leve ao colégio, envia mais um para que compartilhe com alguém querido. A filha só nota a ação do pai na hora em que vai comer, o que destaca todo o apoio paterno. O produto da marca, que é feito 100% com pernil e possui apenas doze calorias por fatia, não é o foco principal da mensagem, deixando o protagonismo para a forma como a comida une pessoas e faz com que compartilhem momentos especiais e inesquecíveis.

 

A campanha, embalada pela música autoral “É Tudo Que Eu Desejo” e que é composta por peças para TV, OOH e digital, também conta com uma estratégia de divulgação com influenciadores para amplificar a mensagem. Todas as ações no ambiente digital já superam a marca de 65 milhões de visualizações.

 

A comunicação do presunto da Seara conta com dois filmes na televisão, uma versão de trinta segundos para reforçar a qualidade das relações em que o produto está presente, e uma versão de dez segundos para valorizar os diferenciais do produto. No digital, uma versão mais longa, de 60 segundos – confira:https://www.youtube.com/watch?v=oTJj5tACC4g. A marca também esteve presente no cinema, em uma grande estreia da semana.

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Seara

Produto: Presunto
Nome da campanha: Não é só sobre comida

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

COO: Kevin Zung

Direção de criação: Ana Castelo Branco
Criação: Ana Castelo Branco, Raphael Fiuza, Paulo Filipe, João Pires e Caio Machado

VP de Planejamento: Luciana Padovani

Planejamento: Camila Collesi, Lourenço Guimarães e Guilherme Lima

Atendimento: Marina Serra, Vivian Cecchi, Ana Florencio e Joyce Nunes

Direção de Novos Negócios: Tatiana Miana

VP de Mídia: André França

Mídia: Horacio Rosário, Daniel Neves e Nuria Alves

BI: Anny Atti e Felipe Borges

Social Media:

VP de Produção: Tato Bono

Producer: Melina Balassanian 

Produtora do filme: O2 Filmes

Diretor: Fred Luz 
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci e Alexandre Ermel

Produção Executiva: Rafael Fortes e Amanda Rossi 
Direção de arte: André Zarza

Atendimento: Rejane Bicca, André Gustavo e Raquel Rocha

Montagem: Victor Cohen e Danilo Abraham

Pós-produção:  O2 Filmes

Produtora de som: Jamute

Produtor: James Pinto, Thiago Lester e Anderson Soares

Produção executiva de som:  James Pinto

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Coordenação: Cassia Garcia e Juliana Zuppo

Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim

Art Buyer: Melina Balassanian

Fotógrafo: Ricardo Barcellos       

Produção foto: Thais Sanches

Retoque de Imagens: Boreal

Projetos: Marina Hirle e Luana Carvalho

Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos

Aprovação pelo cliente: José Cirilo, Tannia Fukuda, Rafael Palmer e Isadora Weydmann



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