Três Barras - Tendo o filho viciado em drogas e não suportando mais as atitudes do filho de 18 anos, E.M.P., que a cada dia que passa está tornando-se violento, Da. Eunice Munhoz Pires, 46 anos, divorciada, deficiente visual, moradora na esquina das ruas Luciano Lescovictz da Silva e Senador Lenoir Vargas, próximo à antiga Vaca Mecânica, no distrito de São Cristóvão, implora à Justiça e a Polícia visando um internamento do jovem em clínica mantida, no sentido de fazê-lo se tratar por tempo maior e fechado.
O jovem já esteve internado por 18 vezes em várias clínicas, porém retorna e começa a usar drogas novamente.
Recentemente Da. Eunice mandou construir um “puxado” com um quarto e banheiro na sua casa, alocando o filho para fora de casa, mas não está resolvendo o problema. A caixa de descarga nova foi arrancada e consumida. Passou a fazer suas necessidades fisiológicas no quarto. Para a construção foi ajudada pela prefeitura de Três Barras, que a ajudou com madeiras compensadas. Complementou com mais R$ 1.200 reais.
A mãe, Da. Eunice, afirmou perante várias pessoas que já está preocupada com sua própria vida.
A avó, Da. Cecília, aposentada, afirmou que é caso de polícia e que não sabem mais que providências tomar.
O vice-prefeito Sebastião Altavir Ferreira, visitou Da. Eunice e pode comprovar a realidade da situação, colocando-se à disposição para viabilizar um meio de resolver o problema.