Sucesso total! Assim podemos definir a edição deste ano da Feira de Páscoa. O evento ocorreu de quinta a domingo, na Sociedade Bandeirantes, e contou com a participação de 99 artesãos de São Bento do Sul.
Conforme os dados apresentados pela Fundação Cultural nesta segunda-feira (11), a Feira de Páscoa foi recorde de público dos últimos 4 anos, alcançando aumento de mais de 150% com relação ao ano passado. A feira recebeu visitantes de diversas cidades como Araquari, Blumenau, Brusque, Chapecó, Curitiba, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville, Londrina, Rio de Janeiro e Schroeder.
Além disso, as vendas gerais de feira chegaram quase a R$ 70 mil. Sendo 89% maior com relação às vendas da Feira de Páscoa de 2018. Outro ponto comemorado foram as vendas médias por artesão, que também alcançaram o seu máximo, chegando a R$ 770, a maior média desde que existem as Feiras de Páscoa.
Viviane de Vargas Miranda