A palestra "O sofrimento é opcional", da Monja Coen Roshi, ocorre nesta terça-feira (12), às 19h30, na Feira do Livro de Joinville. Para participar do evento basta comprar uma de suas obras exclusivas nas livrarias da Feira. Cada livro adquirido dá direito a um ingresso para a palestra.
Para quem ainda não conhece, Monja Coen é uma monja zen budista, missionária oficial da tradição Soto Shu com sede no Japão. Depois de anos estudando o budismo fora do país, a missionária voltou ao Brasil e se tornou a primeira mulher e a primeira monja de ascendência não-japonesa a assumir a Presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil durante um ano.
Atualmente, é muito conhecida por realizar palestras, participar de reuniões e diálogos inter-religiosos e promover a Caminhada Zen, em parques públicos, projeto com objetivos ambientais e de paz. A Feira do Livro de Joinville vai até o dia 17 de junho, das 9h às 21h, no Expocentro Edmundo Doubrawa. Entrada e estacionamento gratuitos. Programação completa em http://www.feiradolivrojoinville.com.br/2018/
Serviço:
Palestra: “O sofrimento é opcional”
Monja Coen Roshi
Dia 12 de junho, terça-feira, às 19h30
Teatro Juarez Machado – Feira do Livro de Joinville
Convite: na compra de uma de suas obras(exclusivas) na Feira do Livro, ganhe um convite