Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

23ºBPM REALIZA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM SÃO BENTO DO SUL/SC

Quarta, 09 de maio de 2018

 Clique para ampliar
 

Quarta-feira, 09, Policiais Militares de São Bento do Sul, após várias denúncias recebidas sobre possível tráfico de entorpecentes que ocorria em uma residência na rua Karl Wilhelm Bendlin, região da Vila São Paulo, realizaram a abordagem de um masculino suspeito que saía do referido local e ia em direção ao terminal rodoviário do bairro Centenário. Na abordagem esse homem foi preso portando uma quantidade de drogas. Em continuidade da ocorrência foi recebida informação de que mais usuários estariam no local e ao retornar foram abordados e presos mais dois homens. Diante do flagrante tráfico de drogas no local, iniciou-se a busca no interior da residência, tendo sido localizado grande quantidade de drogas, totalizando 4,956 Kg de maconha, 26.6 gramas de crack, 13.1 gramas de cocaína e 152 comprimidos de ecstasy. 

 Clique para ampliar
 
Além das drogas foram apreendidos certa quantidade de dinheiro proveniente do comércio ilícito de entorpecente, uma balança de precisão e um caderno com anotações referente a contabilidade do tráfico de drogas.


Ainda foram localizados alguns produtos de origem duvidosa, tais como vídeo games, televisores, notebook, entre outros, totalizando 18 produtos.
As drogas apreendidas possuem grande valor econômico.

 Clique para ampliar
 
O proprietário da residência assumiu a propriedade das drogas e foi preso em flagrante.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA