Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Fim de semana foi de muitos gols na Copa da Ovelha

Quarta, 04 de abril de 2018

A penúltima rodada da fase classificatória da 3º Copa da Ovelha de Futebol Society, durante o sábado, na quadra sintética Dylan Munhoz em Campo Alegre, teve novamente uma excelente média de gols.

Logo no primeiro jogo da tarde, as redes balançaram 8 vezes. Vitória da equipe Brahmeiros sobre o União Avenca, por 5 x 3. Segunda partida, teve empate em 3 x 3 entre Lavação Talento Vip e Nukesheep. O Santa Cruz derrotou o PB Artefatos por 5 x 3. O time da AVM aplicou 12 x 4 no União Alopradence.

O Solo B não compareceu para enfrentar o Pernas de Pau, perdendo por WO. Já o Rio Represo superou o Veterano por 7 x 5.

 

Ultima rodada

Em comum acordo cos os dirigentes de várias equipes, o coordenador Marcio Munhoz decidiu transferir a ultima rodada da fase classificatória para o dia 7 de abril. As quartas de final serão no dia 14, as semifinais no dia 21 e a decisão do titulo, dia 27.

O Coordenador de Esportes, Professor Marcio Munhoz, convida a toda comunidade para prestigiar os jogos que ocorrem na Praça de Esportes Mauricio Foitte, no centro do município.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA