Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Acompanhamento dos trabalhos na Cultura

Terça, 03 de abril de 2018

  Clique para ampliar
Prefeito em exercício Márcio Dreveck com o diretor Marcio Brosowsky
 

O prefeito em exercício Márcio Dreveck visitou nesta segunda-feira, 2, a Fundação Cultural de São Bento do Sul, onde acompanhou os trabalhos desenvolvidos pela autarquia da Administração Municipal. Na ocasião, reuniu-se com o diretor Marcio Brosowsky, que apresentou as ações da Fundação Cultural ao prefeito.

Entre as atividades, está a mudança do Arquivo Histórico para uma sala da Fundação Cultural. O objetivo é, além de cortar gastos com aluguel, é centralizar o Arquivo Histórico em um espaço adequado e próximo da Fundação.

Além disso, o diretor da Fundação apresentou ao prefeito as principais ações realizadas pela Biblioteca Pública Municipal Luiz de Vasconcellos, Escola de Música Donaldo Ritzmann, Centro Cultural Dr. Genésio Tureck e Museu Municipal Dr. Felippe Maria Wolff.

A cultura faz parte do nosso dia a dia. É algo que devemos sempre nos inteirar, pois está ligada diretamente à nossa história. E é muito importante que a comunidade resgate fatos e materiais históricos para que enriqueça ainda mais a história de São Bento do Sul”, concluiu o prefeito.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA