As equipes Infantil a Sênior do São Bento Clube de Natação/FMD/Buddemeyer participaram, no final de semana, do Campeonato Catarinense Absoluto, em Palhoça. A competição contou com a participação de 300 atletas de 17 clubes do Estado, que se enfrentaram nas provas individuais absolutas em busca das três melhores posições do Estado.
A delegação são-bentense, composta por 23 atletas, conquistou 16 medalhas, sendo 5 de ouro, 5 de prata e 6 de bronze.
Os destaques foram: Alessandra Pereira 5 medalhas de ouro e venceu todas a provas individuais; Eduarda Muhlbauer 3 medalhas de prata e 1 de bronze; Josué H. Filho 1 medalha de prata e 1 de bronze; Luis E. Kobus 2 medalhas de bronze; Brenda S Weber 1 medalha de bronze, e a equipe de revezamento feminino conquistou 1 medalha de prata 4 x 200 livre e 1 medalha de bronze 4 x 100 Medley.
Com os resultados, a equipe de São Bento foi a vice-campeã geral do evento, superando as principais equipes de Santa Catarina.