Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Consumidores catarinenses podem ter acesso à lista das empresas que mais recebem reclamações no Proc

Sexta, 16 de março de 2018

O Procon catarinense atendeu, em 2017, 20.541 consumidores e conseguiu resolver 97% dos casos. Os serviços de telefonia lideram a relação de atendimentos: foram 4.182 relacionados à telefonia celular e 1.848 problemas de telefonia fixa atendidos pelo Procon SC. Em terceiro lugar aparecem as operadoras de cartão de crédito, com 1.379 atendimentos. 

Para que a população saiba que empresas foram causadoras do maior número de reclamações não resolvidas, o Procon SC disponibiliza anualmente o Cadastro de Reclamações Fundamentadas. O Cadastro é a reunião das reclamações que, após análise do órgão de defesa do consumidor, devem ser registradas e divulgadas, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Nesse documento, são apresentadas apenas as reclamações que não são resolvidas no atendimento preliminar, seja por telefone ou presencial.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA