Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Empresa de confecções se instalará em Rio Negrinho

Sexta, 26 de janeiro de 2018

 Clique para ampliar
 

Em até 45 dias, a empresa Dream House Confecções estará sediada em Rio Negrinho. A informação foi repassada nesta quinta-feira ao prefeito licenciado Julio Ronconi, e ao prefeito em exercício Roberto Albuquerque pelos proprietários da empresa, que inicialmente contratarão 10 pessoas, com previsão de chegar até o final do ano com 50 postos de trabalho.

A empresa atualmente tem sede em São Bento do Sul, e irá se transferir para Rio Negrinho por conta da mão-de-obra existente nesta área. Atualmente, dos doze trabalhadores da empresa, oito já são de Rio Negrinho. “Estamos vindo para Rio Negrinho para somar. Cada emprego que aqui gerarmos, será uma família a mais que vamos ajudar”, ressaltou o proprietário da empresa Reginaldo Fernandes de Lima. Conforme sua sócia e esposa Patrícia Pimentel, a empresa foi criada em 2014 e vem apresentando significativo crescimento, e por conta disso precisam expandir a produção e optaram por Rio Negrinho para se instalarem.

O local da empresa também já está definido: eles alugarão um galpão existente na entrada do bairro Vista Alegre, às margens da BR 280. “O piso salarial de São Bento do Sul para costureiras é um pouco maior que o de Rio Negrinho, e eles informaram que manterão o mesmo valor aqui na cidade, ou seja, será um salário melhor”, informou o secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Liberato, que esteve à frente das negociações para que a empresa se transferisse para Rio Negrinho.

Para Julio Ronconi, a empresa chega a cidade em um ótimo momento, e aqui terá todo o apoio que for possível da Administração. “Quero parabenizar vocês, que são batalhadores e com vontade de empreender, de crescer. Podem contar sempre com a gente”, ressaltou ele. Roberto Albuquerque da mesma forma parabenizou os empresários pela vontade de expandir os negócios e por escolher a cidade. “Vocês são muito bem vindos aqui”, destacou o prefeito em exercício.

 

Oportunidade

Conforme Patrícia Pimentel, o objetivo inicial da empresa é gerar em torno de 10 empregos imediatos, com a criação de um segundo turno, e que deve chegar a 50 até o final do ano. “Estamos recusando trabalhos por falta de mão de obra, e agora esperamos poder atender isso”, explicou seu sócio Reginaldo.

A empresária explicou ainda que a empresa procura dar oportunidades para que as pessoas possam aprender uma nova profissão na empresa. Para isso, contratam pessoas mesmo sem experiência, desde que demonstrem vontade de aprender. “Procuramos anunciar nossas vagas também no Facebook, mas precisamos que a pessoa vá até a empresa, que demonstre realmente interesse na vaga. Não adianta querer ser contratodo pelo Facebook”, destacou ela.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA